Logo letter
Maquinas de imprimir tela
8 months ago
Máquinas_de_impressão_de_tela

Máquinas de impressão de tela

O sistema para ajustar a distância entre a placa e a tela, que é conhecido como distância de contato, nas máquinas atuais vem com a própria máquina, tanto frontal quanto traseira, esse ajuste da decolagem é crítica no momento da impressão, pois influencia a conclusão de uma boa impressão, coloque suas ideias em práticas com a metologia do Marco Lang curso design de estampas.

 

Nas máquinas manuais foi resolvido com alguns tacos simples.

Ajuste de registro - Existem dois tipos de registro, o método mais comum é o composto por um ajuste flutuante da placa, o que lhe permite mova-se em quatro direções de um lado para o outro e da frente para trás. Uma vez feito este ajuste, ele está sujeito ao método de seguro, evitando qualquer movimento.

 

O segundo método consiste no movimento do quadro, onde a tela, é feita pelos ajustes feitos no referido conjunto quadro, movendo-se igualmente em quatro direções.

 

Montando as tiras de braço único, as placas. A impressão manual é normal para ter uma tira de braço único. Isso facilita para o operador imprimir áreas muito grandes com um simples passou.

 

A tira terminal é inserida no suporte por meio de parafusos, o braço corre ao longo do suporte que atravessa a tela.

 

O braço da tira, tem um contrapeso para que quando for deixado para imprimir é levantada e também para fazer uma boa extensão da tinta, com uma pequena pressão.

 

Existem placas verticais que estão substituindo as do tipo livro, por evitar que a tinta escorregue na tela quando ela subir. Nestes embarca o movimento da tela é levantada horizontalmente por metade das cadeias nos quatro pontos e mecanicamente.

 

Também se garante a distância de decolagem em cada operação, bem como colocação da tela.

 

Este tipo de máquinas é usado na produção de grandes formatos, evitando que a tinta escorregue ao levantar, deixando o excesso de tinta nas margens laterais, por isso, evite obter tinta, interromper o ciclo de impressão, neste sistema você só tem que adicionar mais tintas quando conveniente.

 

 

Máquinas de impressão de tela

 

As primeiras máquinas eram simples, mas graças ao mercado de Serigrafia, toda vez que eles estão se tornando mais complexos.

 

Embora seja impossível dizer que todas as inovações de todos os máquinas, a maioria deles tem as seguintes características:

 

1.-Um quadro de ação do livro.
2.-Um elevador vertical suave.
3.-A imprensa cilíndrica.
4.-Recipientes para máquinas de impressão
Telas de 5 rotações.
6.-Máquinas (tipo carrossel)

 

Entenda mais sobre sublimação e estampas no nosso portal:

Posted in:
Read Further
11/04/2018
Siga as instruções do fornecedor do material fotográfico.
Serigrafia Têxtil e Sublimação
18/04/2018
Nas máquinas manuais foi resolvido com alguns tacos simples.
11/04/2018
Siga as instruções do fornecedor do material fotográfico.